Camille Jones posa junto com os filhos e o marido – Reprodução Instagram

Mãe de Jon Jones morre aos 55 anos de idade

Em meio a preparação para a revanche contra Daniel Cormier pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg), mas antes da luta Jon Jones sofreu um duro golpe. Sua mãe, Camille, que vinha lutando contra a diabetes, faleceu aos 55 anos de idade.

A informação foi revelada pelo irmão de Jon Jones, Arthur Jones,  jogador que atua no Indianapolis Colts, time de futebol americano da NFL – a liga profissional do esporte nos EUA. O atleta fez o anúncio do falecimento através de sua conta no Instagram. O lutador ainda não pronunciou publicamente sobre a morte da mãe.

“Mãe, eu te amo muito! É difícil aceitar o fato de que minha mãe não está mais comigo. Ela foi se encontrar com a minha irmã no céu. Chega de dor e sofrimento. Obrigado por me fazer o homem que eu sou hoje. Os próximos dias serão os píores da minha vida. Rezem por nossa família” postou Arthur Jones que lembrou da irmã, Carmen que morreu em 2002, vítima de câncer no cérebro.

Camille Jones tinha 55 anos e vinha lutando contra a diabetes, a mãe do de Jon Jones sempre acompanhou as lutas do filho desde que entrou no UFC, ma após perder a visão por causa da doença pode mais acompanhar as apresentações de Bones.

Categorias
MMA

Relacionados