Max Holloway elogiou José Aldo em suas redes sociais – Foto: Getty Images

Max Holloway exalta José Aldo e diz que Brasil deve homenagear o ex-campeão

Max Holloway demonstrou que não é campeão apenas no octógono. No último sábado (03) o havaiano se sagrou campeão peso-pena (até 66kg) ao nocautear José Aldo pelo UFC 212, que aconteceu no Rio de Janeiro, e após a conquista Holloway fez questão de exaltar o brasileiro.

O novo campeão peso-pena publicou na última quarta-feira (07), em suas redes sociais, um texto exaltando o trabalho feito por José Aldo nos últimos anos. Max Holloway disse que o brasileiro foi uma inspiração para sua carreira de lutador e declarou que a derrota não muda nada no legado do manauara e que “o Brasil precisa celebrar este homem”.

Confira a postagem de Max Holloway

“Perder é parte do jogo da luta. A noite de sábado não tira nada do legado dele. Este é o cara que apareceu na academia dele algumas vezes sem comer no dia anterior porque era muito pobre. Este é o cara que construiu a divisão dos penas e se tornou rei. Este é o cara que encontrou motivação para seguir conquistando o que ele já tinha. Ele defendeu seu trono. Este é o cara que não começou na pole position neste mundo e veja o que ele conquistou. O Brasil precisa celebrar este homem. Açaí com leite e castanha de caju para todos. Ele é um dos maiores da história e a história dele sempre será uma inspiração para mim e para o povo do Havaí. Obrigado, Zé”

Categorias
MMA

Relacionados