Presidente do Bellator, Scott Coker, promove PPV para o confronto entre Sonnen e Silva

Está edição será a primeira iniciativa do presidente Scott Cocker, que assumiu a institução em Junho 2014. O Bellator é conhecido por transmitir suas edições através do canal de televisão Spike TV. Segundo Cocker, ainda é um começo de evolução, mas que no futuro o Pay-Per-View será incluído nos planos de entretenimento para os fãs.

“Não é algo que vamos entrar e sair. Isso é algo para o qual estamos comprometidos. A empresa está empenhada em transmitir lutas pelo PPV”. disse Coker à ESPN.com. A organização acredita que um combate entre Chael Sonnen(28-15-1) e Wanderlei Silva(35-12-1) fará com que o Bellator 180, que será realizado no Madson Square Garden, em Nova York, fique na liderança em vendas.

O presidente também acredita e tem confiança que a luta e a história entre Chael e Wanderlei Silva será considerável para vender a transmissão para o público americano. O valor é de $49.95 Dólares. “Nós esperávamos o Wanderlei. Se ele estivesse disponível para lutar em janeiro, Chael, teria lutado contra ele, em vez de Tito Ortiz e também porque essa luta que foi construída nos últimos quatro anos. Esse combate era para ter acontecido há três anos atrás e não aconteceu. Eu sinto que as pessoas ainda estão interessadas nisso e é para isso que se trata o confronto “. Disse Coker.

Categorias
MMA

Relacionados