UFC reservou o Ginásio do Ibirapuera para o dia 28 de outubro – Foto: Ivan Pacheco

UFC reserva Ginásio do Ibirapuera para edição em São Paulo no mês de outubro

Após realizar o UFC 212 no dia 3 de junho no Rio de Janeiro, o diretor geral internacional do Ultimate, Joe Karr afirmou que a maior organização de MMA do mundo retorna ao Brasil ainda em 2017 e o local deve ser São Paulo.

De acordo com o site do Combate, a organização do UFC teria reservado o ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, para o dia 28 de outubro. Segundo os funcionários, falta apenas o pagamento para a confirmação do evento.

O ginásio do Ibirapuera receberá um evento do UFC pelo quarto ano consecutivo. Essa será a sexta vez que o Ultimate será realizado na cidade de São Paulo, a primeira edição aconteceu em 1998 no Ginásio da Portuguesa e só retornou a maior cidade do Brasil em 2013. Além da capital paulista, a maior organização de MMA do mundo desembarcou em Barueri, município vizinho da maior cidade do Brasil, em 2013 e 2014.

A última edição do UFC em território paulista foi em novembro do ano passado, onde a cidade recebeu o UFC Fight Night 100 e na luta principal Ryan Bader venceu Rogério Minotouro por nocaute técnico. Por enquanto ainda não há confirmação de nenhum atleta no card de outubro.

Categorias
MMA

Relacionados