Wanderlei Silva e Chael Sonnen serão atração principal do Bellator 180 em Nova York – Foto: Getty Images

Wanderlei Silva alega mal-estar e não vai participar de coletiva do Bellator

Pela segunda vez o Bellator não consegiu colocar frente a frente Wanderlei Silva e Chael Sonnen, protagonistas da 180ª edição do evento que será realizado no dia 24 de junho em Nova York (EUA). Assim como no primeiro encontro, o brasileiro não irá comparecer na coletiva, que será realizada pela organização na próxima quinta-feira (08).

De acordo com o site americano “MMA Junkie” Wanderlei Silva alegou que não vai poder comparecer ao compromisso devido a um mal-estar. A organização do Bellator estuda realizar uma ligação telefônica para que o “Cachorro Louco” possa participar.

Famoso pela sua língua afiada, Chael Sonnen não perdeu tempo e provocou o brasileiro dizendo que a presença de Wanderlei Silva seria indiferente.

“Não é como o Pavarotti não fazer o Pagliacci. Ele não acrescentaria nada de bom mesmo. Eu ia sugerir que ele fosse lá fora lavar o meu carro alugado enquanto eu lidarei com a mídia”, escreveu o falastrão americano nas redes sociais.

Wanderlei Silva e Chael Sonnen farão a luta principal do Bellator 180 que será realizado no dia 24 de junho em Nova York (EUA).  Os dois lutadores não chegaram a se enfrentar, mas possuem uma grande rivalidade. Quando ainda eram do UFC, Wanderlei e Sonnen foram protagonistas do TUF Brasil 3 e se durante as gravações do reality show se desentenderam indo as vias de fato. O duelo não aconteceu pois o brasileiro se recusou a fazer exame antidoping e foi suspenso por dois anos, já o americano fez foi flagrado e também foi suspenso.

Categorias
MMA

Relacionados